quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



BBB 12 O SUPOSTO ESTUPRO, SEXO OU SEI LA OQUE FOI AQUILO ^^

No dia 15 de janeiro, daniel e monique após uma festa estavam totalmente bêbados (não sei te dizer)
se enroscaram na cama, pelas imagens na minha opnião foi sexo consentido, mesmo que estivessem
sabiam o que estavam fazendo, oque eu venho falar e procurar uma resposta, PORQUE O DANIEL FOI RETIRADO DO BBB12 E A MUNIQUE NÃO?

Por acaso ele fez sozinho? O que me parece pelas imagens que ela estava gostando...
Ainda não entendi porque disseram que era um possivel estupro?
e ainda culparam daniel de ter estuprado ela kk
Ué ela poderia muito bem pegar os documentos dele e botar no dela (isso seria impossivel pelo que mostra na imagem, mas tive que zua aki kkk)

Mas a questão é PORQUE ELA AINDA ESTA NO BBB12?????

Ela disse que não lembra do que aconteceu, tá pode até ter uma aminésia e não lembrar..
mas ele num fez sozinho lá, ele foi retirado e ela não.
foi totalmente injusto, extamente qual foi a razão dela não ser expulsa?
Alguém pode me dizer?

Eu só digo que, eu vou votar nela pra sair na primeira oportunidade que ela estiver no PAREDÃO
porque não é justo ela estar lá.


Essa uma das coisas que ela falo quando foi chamada pela produçao.

monique: De sexo não. Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo comigo dormindo. Eu não me lenbro de nada de sexo. Eu me lembro de mão naquilo, aquilo na mão, eu com muito tesão e eu falando pra ele sair e o Rafa chegando. Agora, sexo não. Pô, só se ele for muito mau caráter de fazer, e eu dormindo”.

BOM, ME DIGAM AQUI OQUE ACHA DE TUDO ISSO.

ASS: kadu correia

2 comentários:

  1. ela estava acordada essa piri gemia e td aff tambem vou votar pra ela sair ODEIO ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho absurdo o qe aconteceu e mais ainda o fato dela continuar lá e de terem feito tanto alarde em cima disso, não sou fã de big brother, pra ser sincera não assisti nenhum dia até agora, mas a repercussão em cima disto foi absurda. Se houver alguma justiça ela vai sair, nem que seja pela justiça do povo.

      Excluir