quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Maquiagens...


 .   Ultimamente andei procurando um pouco de inspiração para maquiagem, claro, não é para as que usam aquelas maquiagens lindíssimas que deixam a pele mais do que perfeita, não, também não é o tipo de inspiração para aquelas que procuram realçar detalhes ou esconder pequenos defeitos, a inspiração que eu buscava era algo mais profundo, mais profano.

.   Busquei maquiagens de palco, cinema, festa, ou simplesmente escandalosas e excêntricas, o tipo que exprime uma emoção e que você não teria dúvidas se te questionassem o que aquela maquiagem quis passar.
.   Inspiração unidas ao poder de misturar cores, contrastar o que era harmonioso e o que a sociedade desconsideraria como permitido.
.   Ousar mais era o que eu queria...
.   Enfim, aqui algumas imagens que achei particularmente inspiradoras!
.   Sim, chamativas, mas são como aquelas roupas que são desfiladas por super-top-modelos nos "fashion week" da vida.
.   Maquiagem conceito.
.   Eu confesso que não tenho paciência, nem material para fazer uma destas, mas é bem divertido gastar horas e horas ajeitando um único lado da maquiagem e lutando para ficar mais do que perfeita para tirar dúzias de fotos, escolher três ou quatro e delas publicar uma ou duas em redes sociais, isso é algo que eu acredito valer a pena, pois quando se vê a foto linda pronta, tão boa que nem precisa usar editor para "melhorar" ela, é realmente valoroso para a alma.
;-D


Nenhum comentário:

Postar um comentário